Perfil
Perfil
Fotos
Mapa
Comentários
Anúncio Relacionado
  • Velho Espanha – Bar e Cultura: um cantinho pulsante no centro da cidade! Na esquina da General Labatut, em frente à Biblioteca Central dos Barris, está o quase centenário Velho Espanha (completa 100 anos no dia 15/11/2018): “Cem anos, com corpinho de trinta!”, diz a descrição no Facebook do Velho Espanha Bar e Cultura. Antigo reduto da nata intelectual do século passado, o bar reabriu em 2017 reverenciando todo seu histórico e as pessoas que por ali passaram. Quadros em homenagem aos antigos fregueses Glauber Rocha e Setaro, e de carnavais passados enfeitam as paredes. No projeto de reforma foram mantidos o teto de madeira de lei, o piso de ladrilho hidráulico e as paredes de adobe. O toque de modernidade foi colocado na área do bar, sem perder o charme do balcão e das prateleiras de bebidas.

    As mesas ao ar livre, o tom informal, a música de excelente qualidade e as cervejas, sempre bem geladas e a preços acessíveis fazem do Velho Espanha um bar para todos. A casa conta com um toque gourmet da chef Ariadne Maceió no preparo dos pratos e petiscos tradicionais de boteco. Os pratos são batizados com referências ao Centro da Cidade. Nossas sugestões são o ‘Alegria dos Barris: fumeiro com purê de banana, e o Dique do Tororó: escondidinhos de brócolis.

    Serviço

    Velho Espanha – Bar e Cultura
    Funcionamento: às segundas, quartas e quintas das 15h à 0h, às sextas de 15h à 1h, aos sábados das 10h à 1h e aos domingos das 10h à 0h.
    Endereço: Rua General Labatut, 38, Barris, Salvador
    Entrada: em dias de shows ‘pague quanto puder’ é praxe.
    Importante: bom para grupos, famílias com crianças. Mesas ao ar livre e serviços para viagem. Clientes sem reserva são bem vindos.
    Telefone: (71) 3043-7481.

     

    Fonte: https://www.salvadordabahia.com/experiencias/velho-espanha-bar-e-cultura/

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *