Perfil
Perfil
Fotos
Mapa
Comentários
Anúncio Relacionado
  • A Basílica de Nossa Senhora de Concepción1 ou mais formalmente Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia (Português: Nossa Senhora da Conceição Basílica da Praia) . É o nome dado a um edifício religioso na cidade de Salvador3 que é afiliado com a Igreja Católica e foi construído em 1623, tornando-se uma das freguesias mais antigas da Arquidiocese de San Salvador, em Brasil. Sua primeira igreja foi construída pela vontade do primeiro governador geral do Brasil, Tomé de Sousa. A construção atual, estilo barroco foi feita com uma modelo trazida de Portugal. Sua elevação ao status da basílica ocorreu em 1946. O Papa Pio XII declarou Nossa Senhora da Conceição como a única padroeira do Estado da Bahia.

    Recebeu o título de basílica menor pela Carta Apostólica “Coruscantis sideris” de 7 de outubro de 1946, por decisão da Santa Sé. Está localizado perto do elevador Lacerda e do Mercado Modelo e é muito visitado por turistas.

     

    Fonte: https://es.wikipedia.org/wiki/Bas%C3%ADlica_de_Nuestra_Se%C3%B1ora_de_la_Concepci%C3%B3n_(Salvador)

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.