Perfil
Perfil
Fotos
Mapa
Comentários
Anúncio Relacionado
  • Quando o assunto é restaurante de comida natural, naturalmente (desculpem o trocadilho) os carnívoros de plantão torcem o nariz. O preconceito existe e não temos como lutar contra isso. Nós mesmos tínhamos a impressão de que duas horas após almoçar em um restaurante natural já estaríamos com fome novamente. Isso até o Calorias Na Medidamudar nossa opinião e abrir nossas mentes para a cozinha saudável. Aproveitando o clima de dieta, decidimos dar uma chance ao famoso A Saúde Na Panela, que já nos havia sido indicado por alguns leitores. Opiniões à parte, veja o que achamos com sinceridade.

    A Saúde na Panela.

     O atendimento: bom.
    Por se tratar de um self service por quilo, o atendimento se resume aos funcionários que nos tiram dúvidas no buffet, o garçom que tira os pedidos de bebidas e sobremesas e o caixa. Nesse circuito, não temos do que reclamar. A funcionária do buffet, inclusive, foi bastante paciente com a gente, diante da nossa imensa frustração de não encontrar uma opção de grelhado sequer à disposição, sugerindo outras fontes de proteína.

    O local: bom.
    No fim de linha da Pituba, entre a Rocca Forneria/Tortarelli e a Pão & Mais, ao lado da Nutrimaster. O acesso é fácil. Estacionamos em um terreno do outro lado da rua, sem muita segurança. Este é o único problema que podemos apontar na localização. Há algumas vagas na porta, mas são apenas três ou quatro.

    O ambiente: básico.
    Em um único salão, A Saúde na Panela reúne 100 lugares. É clean, é climatizado, mas não nos conquistou. A mensagem que nos passa é a de “sirva-se, coma e vá embora”. Além do quê, achamos que há mesas demais para um ambiente único.  Tudo bem que é um restaurante por peso, mas talvez pela fama, esperávamos mais cuidado nesse aspecto.

    A comida: razoável.
    Se você é fã, por favor, não nos odeie. O fato é que, dada a fama, fomos esperando demais do lugar e, ao não acharmos sequer um grelhadinho, ficamos absolutamente frustrados. Vale lembrar que o conceito que o restaurante passa é o de saudável e natural, não vegetariano. Já ouvimos falar de soluções incríveis para aqueles que não comem carne, com soja e etc. e esperávamos um menu mais criativo, como o do Calorias Na Medida ou o do Orgânico.

    Importante dizer que NADA do que provamos estava ruim. Mas também não achamos nada delicioso. O que mais chamou nossa atenção foi a lasanha vegetariana, o rocambole de cenoura e os quibes assados recheados de ricota. Ficamos decepcionados, mas talvez quem precise seguir uma dieta mais regrada possa ver no restaurante Saúde na Panela uma opção viável e satisfatória para o dia a dia.

    As bebidas disponíveis são sucos, água e água de coco, que acabamos não pedindo, mas vimos que os copos de suco não são grandes. Há também sobremesas, como sorvetes, salada de frutas, tortas e bolinhos, mas também preferimos aproveitar a “folga” para comer nossos doces favoritos na versão normal em outro lugar. A Saúde Na Panela também oferece ceias.

    A conta: muito boa.
    Contrariando a fama de que comida saudável é comida cara, a conta não foi alta. O Prato 1 custou cerca de R$ 14 e o Prato 2, R$ 12 aproximadamente.

    Classificação final: OK.
    Admitimos que talvez não sejamos o público do restaurante, mas achamos que, pela sua especialidade no assunto, o Saúde Na Panela ofereceria opções mais criativas para quem tem restrições alimentares. De toda forma, ruim não é.

    Indicamos para refeições do dia a dia para pessoas que optam pelo estilo de vida vegetariano. Para quem só quer sair da rotina e comer algo saudável porém gostoso, indicamos outros restaurantes.


    Endereço: 
    Rua das Hortências, 752

    Bairro: Pituba
    Telefone: (71) 3353-8088/6788
    Lugares: 100*
    Horário: 11h30/15h30 e 17h30/21h (sáb. até 16h; fecha dom. e feriados)*
    * Informações do site Veja Comer e Beber

     

    Fonte: http://ondecomeremsalvador.com.br/a-saude-na-panela/

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.